Palestras

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ATENDIMENTO TELEFÔNICO DE QUALIDADE – FATOR DE SUCESSO

OBJETIVOS

Mostrar os principais erros no atendimento telefônico e as regras de excelência no atendimento ao cliente

PÚBLICO ALVO

Profissionais de todas as áreas da empresa.

SÍNTESE DO PROGRAMA

Atendimento Telefônico: a porta de entrada da empresa, que deve estar sempre aberta, e bem aberta !! O mau atendimento telefônico pode fechar esta porta !!

A importância da excelência no atendimento telefônico para a empresa.

Erros no atendimento telefônico

Regras para a excelência no atendimento telefônico

METODODLOGIA

Exposição dialogada.

CARGA HORÁRIA: 1,5 A 2 horas

 

NSTRUTOR

Flávio Martins da Costa  

Consultor, palestrante e instrutor

Autor dos livros "Socorro, Não Tenho Tempo !!!", "Excelência no Atendimento ao Cliente" e " Socorro, Meu Dinheiro Está Sumindo !!"

20 anos como consultor, palestrante e instrutor.

(031) 97057428  flaviomartins@flaviomartins.com.br