Palestras

Selecione o tema desejado e clique para informações detalhadas



QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

OBJETIVOS

 Dar dicas de como atender com excelência ao cliente.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de atendimento ao cliente nas empresas

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O que é Qualidade no Atendimento ao Cliente

Cliente Externo e Cliente Interno

Momentos de Verdade

Técnicas para Excelência no Atendimento ao Cliente

 

METODOLOGIA

Carga Horária :   1,5 a 3 horas

 

PALESTRANTE

Flávio Martins da Costa

Autor dos livros "Socorro, Não Tenho Tempo !!". "Excelencia no Atendimento ao Cliente" e "Socorro, Meu Dinheiro Está Sumindo !!"

20 anos como Palestrante Consultor e Instrutor 

 

ONDE FOI APRESENTADA ESTA PALESTRA

Em praticamente todas as empresas onde o consultor deu consultoria, o que remete a mais de uma centena de palestras dadas.

<span pre-wrap;\\\\\\\\"="" baseline;="" bold;="" 13px;="" arial;="" underline;="">