Palestras

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CLIENTE E ATENDENTE - É PRECISO REVER ESTA RELAÇÃO

OBJETIVOS

 Apresentar os  principais problemas ligados ao atendimento ao cliente advindos da preparação pouco focada no verdadeiro papel do cliente para a empresa.

PÚBLICO ALVO

Profissionais de atendimento ao cliente nas empresas

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Cliente o verdadeiro patrão da empresa

As diferenças entre tratar bem e atender bem

Principais problemas na relação cliente - atendente

Maiores erros no atendimento

O bem estar na relação cliente - atendente para uma relação duradoura resultando na fidelidade e assiduidade do cliente

Cliente Externo e Cliente Interno

Momentos de Verdade

Técnicas para Excelência no Atendimento ao Cliente

 

METODOLOGIA

Carga Horária :   1,5 a 3 horas

 

PALESTRANTE

Flávio Martins da Costa

Autor dos livros "Socorro, Não Tenho Tempo !!". "Excelencia no Atendimento ao Cliente" e "Socorro, Meu Dinheiro Está Sumindo !!"

20 anos como Palestrante Consultor e Instrutor 

 

ONDE FOI APRESENTADA ESTA PALESTRA

Em praticamente todas as empresas onde o consultor deu consultoria, o que remete a mais de uma centena de palestras dadas.