Cursos

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ATENDER BEM E VENDER BEM

OBJETIVOS:

Apresentar técnicas de atendimento e venda que, juntas vão possibilitar a conquista e manutenção de clientes com aumento constante de vendas


PÚBLICO ALVO

Profissionais que lidam com vendas e atendimento.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • A importância do cliente para a organização no cenário atual
  • O Consultor de Vendas e a Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Características do Profissional de Vendas
  • Eficiência e Eficácia em vendas,
  • Inteligência Emocional e Vendas,
  • Usando Técnicas de Planejamento para Atender ao Cliente e Venda,
  • Administração do Tempo para Profissionais de Venda
  • Comunicação.
  • A PNL-Programação Neurolinguística no Atendimento ao Cliente e Vendas
  • Empatia,
  • Fases da Venda :
  1. Pré – Venda  e Preparação da Venda
  2. Abordagem
  3. Sondagem
  4. Demonstração (inclui a técnica do CABP)
  5. Fechamento
  6. Trabalhando Objeções
  7. Adicionamento (Venda Complementar e Venda Adicional)
  8. Encerramento e Pós-Venda

 

  • Venda por Telefone
  • Solucionando reclamações.
  • Marketing de Relacionamento
  • Atitudes Profissionais

 

CARGA HORÁRIA : 8 A 16 horas 8 A 16 horas – Mini Curso:  4 horas Palestra: 2 horas
METODOLOGIA

Exposição dialogada com Apresentação de slides,Exercícios em Sala, bem como truques de mágica.

RECURSOS

Slides em Power Point (fornecidos pelo instrutor) e Quadro Branco, Data Show e Flip Chart fornecidos pela contratante.

 

INSTRUTOR

Flávio Martins da Costa

Autor dos livros "Socorro, Não Tenho Tempo !!". "Excelencia no Atendimento ao Cliente" e "Socorro, Meu Dinheiro Está Sumindo !!"

20 anos como Palestrante Consultor e Instrutor 

Contato: (031) 97057428

flaviomartins@flaviomartins.com.br