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TÉCNICAS DE VENDAS

OBJETIVOS:

Apresentar técnicas de vendas para profissionais que atuam tanto com vendas externas como internas de produtos e serviços

 

PÚBLICO ALVO

Profissionais de vendas



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • O Que é Marketing e Vendas
  • O  Composto Mercadológico/Marketing Mix
  • A Função Vendas
  • Organização do Setor de Vendas e da Equipe de Vendas
  • Características do Profissional de Vendas
  • O Consultor de Vendas e a Qualidade no Atendimento ao Cliente
  • Comunicação no processo de Marketing e Vendas
  • Competência Emocional em Vendas
  • Programação Neurolingúistica em Vendas
  • Administração do Tempo para Profissionais de Venda
  • Planejamento de Vendas e das Atividades dos Vendedores
  • Diferenças Individuais dos Clientes, como tratá-las e transformar em vendas
  • Empatia para entender o que sente e quer o cliente
  • Perfil e Atitudes de um Profissional Que se Relaciona com o Publico
  • Os 10 Mandamentos de Karl Albrecht
  • Fases da Venda: Pré – Venda, Preparação, Venda, Abordagem Sondagem,
  • Demonstração (inclui a técnica do CABP: C-Característica, A-Ação, B-Benefício, P-Prova e Técnicas de  Argumentação de Vendas, Fechamento, Trabalhando Objeções, Adicionamento (Venda Complementar e Venda Adicional), Encerramento
  • Pós-Venda
  • Venda por Telefone  (Telemarketing Ativo e Telemarketing Passivo)
  • Solucionando reclamações.
  • Marketing de Relacionamento
  • Atitudes Profissionais em Vendas

CARGA HORÁRIA: 16 horas
METODOLOGIA

Exposição dialogada, Apresentação de slides, Exercícios em Sala, Trabalhos em grupo
Jogos e Simulações e apresentação de truques de mágica.

 
RECURSOS  

 

  • Computador
  • Som
  • Slides em Power Point (fornecidos pelo instrutor)
  • Quadro Branco, Data Show e Flip Chart.
  • Apostilas com arquivo fornecido pelo instrutor

 

BENEFÍCIOS ESPERADOS

Melhoria de vendas
Fidelização de Clientes
 

LOCAIS ONDE FOI DADO O CURO

CDL ITAÚNA

CDL VESPASIANO

ATACADÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO SANTA MARIA

CASA DAS CORREIAS

INSTRUTOR

Flávio Martins da Costa

Autor dos livros "Socorro, Não Tenho Tempo !!". "Excelencia no Atendimento ao Cliente" e "Socorro, Meu Dinheiro Está Sumindo !!"

20 anos como Palestrante Consultor e Instrutor 

Contato: (031) 97057428

flaviomartins@flaviomartins.com.br