EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Excelencia no atendimento ao cliente
(Curso com base no livro de mesmo nome publicado pelo instrutor)
Sensibilizar a equipe interna da organização no sentido de entender a importância do atendimento de qualidade ao cliente e passar técnicas de excelência no atendimento.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que lidam com público interno e externo nas empresas ou instituições de serviço público.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
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O Que é Qualidade,
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A importância do cliente para a organização no cenário atual
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Eficiência e Eficácia no Atendimento,
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Inteligência Emocional e Atendimento,
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Usando Técnicas de Planejamento para Atender ,
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Administrando o tempo para disponibilizá-lo para o atendimento,
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Tipos de Clientes: Cliente/Público Interno e Cliente/Público Externo
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Momentos de Verdade
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As pessoas são diferentes - como lidar com os diversos tipos de pessoas.
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Comunicação.
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A PNL-Programação Neurolinguística no Atendimento
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Empatia e Percepção.
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Técnicas para melhorar o atendimento ao público interno ou externo.
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Atendimento telefônico.
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Solucionando reclamações.
CARGA HORÁRIA 8 A 16 horas 8 A 16 horas – Mini Curso: 4 horas Palestra: 2 horas
METODOLOGIA:
Exposição dialogada, Apresentação de slides, Exercícios em Sala e apresentação de truques de mágica.
Contate diretamente Flávio Martins para maiores informações: 31 97057428 flaviomartins@flaviomartins.com.br
INSTRUTOR
Flávio Martins da Costa - Flávio Martins
25 anos como palestrante, consultor, instrutor e escritor
Autor de livros como "SOCORRO, NÃO TENHO TEMPO!!" , "EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE" e "SOCORRO, MEU DINHEIRO ESTÁ SUMIINDO !!"