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EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Excelencia no atendimento ao cliente

(Curso com base no livro de mesmo nome publicado pelo instrutor)

Sensibilizar a equipe interna da organização no sentido de entender a importância do atendimento de qualidade ao cliente e passar técnicas de excelência no atendimento.


PÚBLICO ALVO

Profissionais que lidam com público interno e externo nas empresas ou instituições de serviço público.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • O Que é Qualidade,
  • A importância do cliente para a organização no cenário atual
  • Eficiência e Eficácia no Atendimento,
  • Inteligência Emocional e Atendimento,
  • Usando Técnicas de Planejamento para Atender ,
  • Administrando o tempo para disponibilizá-lo para o atendimento,
  • Tipos de Clientes: Cliente/Público Interno e Cliente/Público Externo
  • Momentos de Verdade
  • As pessoas são diferentes - como lidar com os diversos tipos de pessoas.
  • Comunicação.
  • A PNL-Programação Neurolinguística no Atendimento
  • Empatia e Percepção.
  • Técnicas para melhorar o atendimento ao público interno ou  externo.
  • Atendimento telefônico.
  • Solucionando reclamações.

CARGA HORÁRIA 8 A 16 horas  8 A 16 horas – Mini Curso:  4 horas Palestra: 2 horas

METODOLOGIA: 

Exposição dialogada,  Apresentação de slides, Exercícios em Sala e apresentação de truques de mágica.

Contate diretamente Flávio Martins para maiores  informações: 31 97057428  flaviomartins@flaviomartins.com.br

INSTRUTOR

Flávio Martins da Costa - Flávio Martins

25 anos como palestrante, consultor, instrutor e escritor

Autor de livros como "SOCORRO, NÃO TENHO TEMPO!!" , "EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE" e "SOCORRO, MEU DINHEIRO ESTÁ SUMIINDO !!"